top of page

Pedido de desculpas.

  • Evelyn do Nascimento.
  • 6 de nov. de 2015
  • 1 min de leitura

Já dizia o sábio Ayrton Senna: "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz".

Esse não é um dos textos mais comuns no blog, porém, acho ele necessário. Gosto de dar o meu melhor em tudo que me proponho a fazer, mas em alguns momentos torna-se humanamente impossível dar conta de todas as tarefas, e fazê-las com excelência.

Tudo isso começou com um pouco de desânimo e os anseios de uma pessoa que apenas tem o sonho de levar um pouco mais de leitura e sorrisos a todos aqueles que necessitam de alegria e conhecimento.

As coisas começaram a ficar um pouco mais complicadas no meu inglês, na faculdade, e tive que me dedicar um pouco mais, e por ser exigente, acabo me sentindo desesperada com coisas relacionadas a estudo, porque acabei me decepcionando muito nessa área algumas vezes.

Escrevo por amor, escrevo por acreditar que todos nós de alguma forma temos uma missão, e que não conseguiremos mudar o mundo inteiro, mas, se tentarmos ajudar de alguma forma ajudarmos UMA pessoa, estaremos ajudando o mundo inteiro.

Quando escrevo uma resenha, não espero que um número absurdo de pessoas leia, ou que gere uma grande repercussão nas redes sociais, só tenho a intenção de alguma forma transmitir aquilo que aprendi através de palavras.

Sou uma pessoa sujeita a falhas, deslizes, desânimos e muitas outras coisas, mas nada disso é desculpa para não fazer aquilo que amo direito, espero que entendam, e mil desculpas.


 
 
 

Comentários


Destaque
Tags

© 2015 por Permita-se, leia. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page